Plante uma árvore, escreva um livro e tenha um filho

O dito popular diz que para morrermos com a certeza de termos deixado a nossa marca nesse mundo e realizados, que devemos pelo menos plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.

A excluir a última exigência, sobraram duas que o mundo moderno nos permite cumprir com o auxilio das novas tecnologias. Bom, sentado em frente ao meu computador consigo realizar sem sujeira o plantio de inúmeras árvores, assim como escrever artigos para esse blog que pode de certa forma ser considerado uma versão eletrônica de um livro.

Desde 2009 participo do projeto Click Árvore da Fundação Mata Atlântica, desde então plantei mais de 370 árvores virtuais que diversos patrocinadores se comprometem plantar as árvores reais em áreas de reflorestamento da Mata Atlântica. O interessante é que os “plantadores virtuais” podem escolher a região onde as árvores serão plantadas e infelizmente por questões lógicas de garantia de capacidade, o Click Árvore limita o plantio a uma árvore por dia por usuário, porém essa limitação não impede que o internauta plante quantas árvores quiser a um custo de apenas R$ 1,20, no mínimo de 30 árvores.

O site ainda mostra a quantidade de árvores plantadas, ranking, descrição dos projetos, fotos e muito mais, vale a pena conferir e participar dessa iniciativa que já completou 10 anos e plantou 24 milhões de árvores.

www.clickarvore.com.br

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by stefany on 10/24/2011 at 22:30

    eu quero muito

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: