Síndico Profissional – Terceirização de Aborrecimentos

Síndico Profissional

 

Apesar de dar grande ênfase à questão da sustentabilidade, esses últimos anos como síndico me fizeram enxergar de forma diferente a administração condominial como um todo, com grande preocupação em garantir excelência operacional e atender as questões legais,  sem perder o controle dos gastos, melhorando como um todo a vida dos moradores, seja pelo bem-estar de morar em um lugar onde exista zelo com a limpeza e áreas comuns, assim como, o respeito  ao orçamento e consequentemente ao suado salário de cada condômino.


Desta forma hoje me sinto seguro para oferecer os meus serviços à outros condomínios, de forma a tentar replicar a fórmula de sucesso alcançada no meu condomínio.

Nunca cogitei a possibilidade de oferecer um serviço por oferecer, e sim somente com a certeza de estar bem preparado e proporcionar um ótimo trabalho, para isso formei uma equipe excepcional para garantir máxima eficiência operacional para condomínios da Zonal Sul do Rio de Janeiro e Tijuca.


Dentre todas as ações legais e desejáveis que cabem ao síndico, destaco os pontos abaixo:


1.   Atendimento a Legislação e as decisões tomadas nas assembleias

2.   Acompanhamento da inadimplência e estratégia de negociação dos valores em aberto, tomando ações rápidas que mitiguem o déficit financeiro.

3.   Implantação de procedimentos de convivência entre moradores,  campanhas educativas e sociais para redução de conflitos internos.

4.   Realização de previsão orçamentária que atenda às necessidades e desejos dos moradores assim como as exigências legais, evitando gastos inesperados.

5.   Criação de um cronograma de manutenção preventiva e administração de contratos de prestação de serviços para que atendam às necessidades do condomínio, dentro dos prazos, com redução de custos e máxima qualidade.

6.   Análise para redução do consumo e administração de estoque de produtos de limpeza e elétricos, com o uso do produto certo para cada necessidade e obrigação do uso dos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual – adequados para cada atividade.

7.   Implantação de um processo de compras transparente que propicie a redução dos valores de aquisição de produtos e serviços.

8.   Supervisão de funcionários, uniformes, postura, asseio e administração de conflitos.

9.   Análise do perfil do condomínio para implantação de práticas sustentáveis, ações de redução de água e energia elétrica, coleta seletiva e outros.


Atividades extras


Estamos aptos a oferecer muitos serviços extras às atribuições básicas do síndico, inclusive para condomínios que pretendem manter seus síndicos atuais, tais como manutenções elétricas e hidráulicas, recrutamento, seleção e supervisão de pessoal, folhas de pagamento,  cobranças judiciais e extrajudiciais, seguros, consultorias diversas etc. Ou seja, daremos suporte a todas as atividades complexas que ocupem o tempo dos síndicos, resultando em perda de  foco daquilo que é realmente importante.


Renato Moreno Munhoz – 21-9432-2321

sindicoeasyway@gmail.com

www.condominiossustentaveis.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: